segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sub-11: CT Amarildo vira e mantém chance


*** Por Edmar Ferreira

CT Amarildo e Independente fizeram um jogo decisivo ontem no CT Pinóquio pela segunda rodada da Copa Gazeta Fraldinha (Sub-11). Os dois vinham de derrotas e precisavam da reabilitação para continuarem com chances de classificação. O perdedor sabia que estaria fora da semifinal.

O Independente começou melhor. Na cobrança de escanteio de Ramon, Gustavo Henrique escorou por cima. Aos sete minutos, Victor Caires cobrou um escanteio fechado pela direita e contou com um desvio na defesa para abrir o placar: 1 a 0.

O gol fez os jogadores do CT Amarildo acordarem em campo. Aos nove minutos, Vitor Hugo cobrou uma falta para a área. A bola quicou, encobriu o goleiro, mas caprichosamente não entrou.

O gol de empate surgiu aos 14 minutos. De novo em bola parada. Guilherme cobra com precisão, sem chances para o goleiro João Victor: 1 a 1. A virada quase veio no minuto seguinte, quando João Vitor partiu driblando pela esquerda, porém finalizou fraco, facilitando o trabalho do goleiro do Galinho.
Aos 17 minutos, outra falta para Guilherme. Especialista nas bolas paradas, ele exigiu excelente defesa de João Victor.

O CT Amarildo deixou para virar na etapa complementar. Aos seis minutos, Gabriel recebeu na área e bateu no alto, indefensável para o goleiro galista: 2 a 1.


Mesmo marcando o gol da virada, Gabriel foi substituído por Raphael. E não é que o camisa 16 foi o autor do terceiro gol. Ele recebeu na grande área e, de bico, encobriu o goleiro João Victor: 3 a 1. Depois, saiu machucado para a entrada de Igor.

Nervoso com a derrota de virada, Ramon perdeu a cabeça e empurrou o lateral Deivirt, fora do lance. O clima esquentou entre os dois. Como nessa categoria não há expulsão, o árbitro solicitou sua substituição.

O CT poderia até ter goleado, pois aos 19 minutos, Deivirt ficou sozinho na área e cara a cara com o goleiro, finalizou para fora. Com a vitória, o CT Amarildo vai para a última rodada para decidir a vaga contra o Abílio Pedro/Nosso Clube. Já o Independente, a exemplo do Sub-13, está eliminado com duas derrotas.

Ficha Técnica

CT Amarildo 3 x 1 Independente

CT AMARILDO - Falcão; Deivirt, Gustavo, Vitor Hugo e Thales; Guilherme (Carlos), Breno, Lucas Torres (Matheus) e João Vitor; Gabriel (Raphael) (Adryan) e Leonardo (Ighor). Técnico - Roney.
INDEPENDENTE - João Victor; André (Ryan), Gustavo Pedro, Gustavo Henrique e Victor Caires; Luan, Lucas Marcon, Lucas Guilherme (Gabriel) e Ramon; Guilherme Fernandes e Luis Henrique (Luis Bezerra). Técnico - Laudenir Lopes.
Árbitro - Leandro da Silva Félix, auxiliado por Walterley Roberto da Silva e Claudinei Alves Bento.
Gols - Victor Caires aos 7 do 1º T (IN); Guilherme aos 14 do 1º T, Gabriel aos 6 e Raphael aos 11 do 2º T (CT).



*** Fotos Mario Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário