segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sub-11 - Metalúrgicos vence o CT Amarildo e se garante na final


*** Por Naldo Dias

O Metalúrgicos passou sem dificuldades pelo CT Amarildo na manhã de ontem no campo do Limeira. Durante toda a partida, a equipe comandada pelo técnico Jabuti foi superior e o resultado foi merecido pelo desempenho do time vermelho e branco na partida.

Com o grandalhão Patrick no comando do ataque, o centroavante fazia a parede nas bolas que eram alçadas contra a zaga da equipe do Amarildo. Com os meias avançados, o Metalúrgicos passou a dominar o setor, situação que facilitou as ações dos jogadores do setor ofensivo. Desta forma, o Metalúrgicos anulou as iniciativas de jogo do Amarildo.

Com a partida dominada, a equipe do Metalúrgicos chegou ao primeiro gol aos 13 minutos do primeiro tempo. Em escanteio cobrado pelo meia Iago, a bola resvalou no zagueiro Vitor Hugo e entrou, 1 a 0 para o Metalúrgicos.

O Metalúrgicos poderia, ainda, ter feito o segundo gol aos 15 minutos. Rikelmo, com a bola parada, cobrou com perigo. O magro placar de 1 a 0 foi o resultado final na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, a equipe do técnico Jabuti voltou com a mesma dinâmica da primeira etapa. Em vantagem no marcador, o Metalúrgicos iniciou o segundo tempo arrasador. Aproveitando o embalo, o atacante Miquéias ampliou para o Metalúrgicos, 2 a 0.

Improdutivo e dominado em campo, o CT Amarildo procurava evitar um placar elástico. O técnico Roni bem que tentou, com algumas alterações, dar qualidade ao CT Amarildo, mas, dentro de campo, a equipe não encontrava uma melhor postura para tentar diminuir a vantagem do adversário.
Contudo, o CT não se entregou e surpreendeu aos 13 minutos. Adrian, que substituiu o centroavante Gabriel na segunda etapa, bateu com estilo para marcar o gol do CT Amarildo.


O gol chegou a animar a garotada do CT, mas, logo em seguida, o Metalúrgicos marcou o terceiro gol. Léo Fenga, que entrou no lugar de Patrick, aumentou a vantagem para o Metalúrgicos, 3 a 1.

Na sequência, outros dois ataques foram criados, mas o goleiro Vitor Falcão, do CT Amarildo, evitou o quarto gol do adversário. Porém, no final do jogo, Luis decretou a vitória do Metalúrgicos, ao fazer o quarto gol. Resultado final:  4 a 1.

Ficha Técnica

 Metalúrgicos 4 x 1 CT Amarildo

METALÚRGICOS: Cesar (Gabriel), João Lemes (Felipe), Adilson, Lucas e André (Caio); Rykelmo, Wendel, Pedro (João Elisbon) e Iago (Luis); Patrick (Léo Fenga) e Miquéias. Tec: Jabuti
CT AMARILDO: Vitor Falcão, Igor, Gustavo (Brayan), Vitor Hugo e Talles (Carlos Daniel); Mateus Willian (Deivirti), Breno (Carlos Alberto), Guilherme e João Vitor; Gabriel (Adryan) e Lucas Torres (Rafael). Tec: Roni
Arbitragem: Leandro Félix, auxiliado por Daniel Fortunato e Alessandro Nazareth.
Gols: Iago, Miquéias, Léo Fenga e Luis para o Metalúrgicos e Adrian para o CT Amarildo.

*** Fotos Mario Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário