segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sub-11 - Escola do Lê goleia e está na final



*** Por Antonio Claudio Bontorim

Conjunto, boa ligação entre meio de campo e ataque e uma defesa firme. Essas foram as principais caratcterísticas apresentadas pela Escola do Lê, ontem no CT Pinóquio, ao golear a CME Iracemápolis por 4 a 0 e chegar à final da Copa Gazeta na Categoria Sub-11.

Desde o início os comandados do técnico Luiz Carlos mostraram que estavam dispostos a conquistar uma das vagas à disputa do título e encurralaram a forte equipe da CME Iracemápolis, sem dar espaços aos avanços do time do técnico Padovan.

E o gol não demorou a sair. Numa arrancada da Escola do Lê, o camisa 9, Parmalt, recebeu pelo meio, ganhou na velocidade e, na saída do goleiro Gabriel, tocou por cobertura, fazendo 1 a 0 para os visitantes, num belo gol. Numa das poucas oportunidades da CME Iracemápolis ao ataque, o meia Pablo cobrou falta da direita, Daniel largou e a defesa aliviou o perigo. Depois desse ataque, só deu Escola do Lê.

E o o resultado só não foi mais elástico no primeiro tempo, porque Gabriel brilhou em duas defesas espetaculares. A primeira, aos 13 minutos, espalmando forte chute de Parmalat.

E, no último minuto, em saída precisa, nos pés do centroavante, conseguiu impedir o arremate.
Assim como terminou a etapa inicial, a Escola do Lê voltou para o segundo tempo no ataque, impedindo o toque de bola e as saídas da CME Iracemápolis. Logo aos quatro minutos, Daniel aproveitou um corte mal feito da desfesa do time do técnico Padovan, abrindo 2 a 0 no placar.

Após o segundo gol, o time de Iracemápolis baixou a guarda e, um minuto depois, levou o terceiro. Com estilo, o camisa 11, Gabriel, subiu sozinho e tocou de cabeça, sem chances para o goleiro Gabriel, após cruzamento do lateral-direito Yuri.


O terceiro gol abalou definitivamente o time de Padovan, que acabou sem dar um chute a gol na etapa final do jogo. De tanto insistir, a Escola do Lê marcou mais um, chegando ao quarto gol e números finais à partida. Aos 18 minutos, Welsey Rosa, que substituiu Gabriel Lino, arrancou pela direita e soltou um forte chute pelo alto, da entrada da área, sem dar chances ao goleiro Leonardo, que entrou no lugar de Gabriel.

Após o quarto gol, foi só esperar o apito final do árbitro Emerson Eugênio Cunha, para que os jogadores da Escola do Lê comemorassem a classificação para a final da Copa Gazeta, Categoria Sub-11, que acontece no próximo domingo, dia 9, no Pradão. O adversário será o time da AA Metalúrgicos, que derrotou o CT Amarildo, no Limeira FC, por 3 a 1.

Ficha Técninca:

CME Iracemápolis 0 x 4 Escola do Lê

CME IRACEMÁPOLIS: Gavriel, Yago (Willian), Naelson, Bruno, Lucas e Ryan (Matheus); Leonardo, Pablo, Carlos Eduardo (Luan), Plinio (Iuri) e Caio. Técnico: Padovan
ESCOLA DO LÊ: Daniel, Yuri (Luís Gustavo), Alex, Jhonathan, Thomas (Adilson) e Vitor (Gabriel Soares); Vinicius (Wesley Marques), Marcos (Gabriel Adrian), Parmalat (Maxwell), Danilo (Lucas) e Gabriel Lino (Wesley Rosa). Técnico: Luiz Carlos.
Arbitragem: Emerson Eugênio Cunha, auxiliado por Claudinei Alves Bento e Ângelo Barbosa.
Gols: Parmalat (7', 1ºT), Daniel (4', 2ºT), Gabriel Lino (5', 2ºT) e Wesley Rosa (18', 2ºT)

Fotos: JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário